Ir para o conteúdo

CHAMADA PÚBLICA CGI.br - 0001/2015

CHAMADA PÚBLICA CGI.br - 0001/2015

Processo de seleção para o auxílio participação para o evento LAC-IGF Junho/2015


Considerando que o Brasil tem aumentado sua participação em diversos fóruns internacionais relacionados à Internet, e é desejo do CGI.br ampliar ainda mais a participação brasileira nestes fóruns devido à importância que o país tem hoje no contexto internacional;
Considerando o permanente apoio e a constante participação do CGI.br nas questões e discussões sobre governança da Internet e considerando que o evento “LAC-IGF Oitava Reunião Regional Preparatória para o Fórum de Governança da Internet”, tem como foco principal a questão da governança da Internet;

DIVULGA
a presente CHAMADA PÚBLICA, com os seguintes objetivos e procedimentos a seguir explicitados.

1. OBJETIVOS
Selecionar 4 proponentes para receberem auxílio, por meio da concessão de passagens e diárias, para participarem no evento “LAC-IGF Oitava Reunião Regional Preparatória para o Fórum de Governança da Internet” que será realizado em Cidade do México/México, no período de 3 a 7/08/2015, do mesmo modo que disposto na Resolução CGI.br/RES/2013/019.

O site do evento é: http://www.lacigf.org/pt/lacigf8/index.html .

2. QUEM PODE PARTICIPAR
Poderão participar desta Chamada Pública todos os cidadãos brasileiros que atendam aos requisitos do Processo de Seleção constantes nesta Chamada.

3. RECURSOS FINANCEIROS A SEREM CONCEDIDOS
O auxílio participação para o evento LAC-IGF compreende:
  • 1 Passagem aérea de uma cidade ou capital pré-definida à cidade sede do evento (ida)
  • 1 Passagem aérea da cidade sede do evento à uma cidade ou capital pré-definida (volta)
Quantidade de diárias limitadas à no máximo o número de dias do evento.
Caso seja necessário translado terrestre ou fluvial acima de 50 km entre a cidade em que a pessoa se encontra e a cidade onde se localiza o aeroporto mais próximo, o valor das passagens de ida e de volta será reembolsado.
Os valores das diárias são pré-fixados e correspondem a cobertura de despesas com hospedagem, alimentação e transporte na cidade do evento. Casos especiais serão avaliados e poderá ser concedido valor adicional considerando o dia que antecede e o dia pós evento para retorno a sua cidade de origem.

4. CONTRAPARTIDA
Os selecionados para participar do evento se comprometem a:
  • Participar do evento LAC-IGF Oitava Reunião Regional Preparatória para o Fórum de Governança da Internet;
  • Enviar documento, tipo relatório, detalhado ao CGI.br reportando sua participação no evento. Tal relato deve ser enviado no prazo de até 30 dias corridos após o evento.

5. INSCRIÇÕES
As inscrições para esta Chamada Pública estarão abertas no período de 08 de junho a 21 de junho de 2015, através de cadastro de informações pessoais e envio de currículo vitae em formato PDF por aplicação https://cursoseventos.nic.br/evento/inscrever/lacigf8/ .

6. PRAZOS
Divulgação da Chamada pública: 08/06/2015
Data limite para envio eletrônico da proposta: 21/06/2015
Divulgação dos Resultados: até 15 dias após a data limite – o resultado será divulgado site http://www.cgi.br

7. PROCESSO DE SELEÇÃO
As propostas que atenderem as exigências formais da presente Chamada Pública serão submetidas a um Comitê de avaliação que analisará o mérito das mesmas de acordo com os critérios abaixo.
  • avaliação das perguntas do formulário
    • Avaliação da escrita e conteúdo do texto de apresentação e justificativa da participação que fará parte do formulário de inscrição
  • avaliação do currículo vitae
    • Avaliação da atuação profissional do candidato, por meio do currículo vitae, considerando sua vinculação com tema relacionado à Governança da Internet
A Comissão Avaliadora também levará em conta os critérios abaixo por ordem de prioridade para selecionar os proponentes:
  • distribuição multissetorial - garantir a participação de candidatos provenientes dos setores governamental, acadêmico, terceiro setor e setor empresa
  • distribuição de gênero - garantir a participação equânime de gênero, de acordo com o número de inscritos
  • distribuição regional - garantir a participação de candidatos de todas as regiões, de acordo com o grupo de inscritos

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os recursos indicados nessa Chamada Pública somente serão concedidos aos proponentes selecionados e contratados após assinatura de Acordo próprio para esse fim a ser firmado entre o NIC.br e o proponente, cumprido para tanto todas as exigências burocráticas que se fizerem necessárias.
Informações complementares podem ser obtidas através email assessoria@cgi.br. Esta Chamada Pública poderá sofrer alterações em seu conteúdo sem prévio aviso, as quais serão devidamente publicadas www.cgi.br.
Esta Chamada Pública entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.